dezembro 06, 2015


Fonte da imagem: http://www.ebah.com.br/content/ABAAAAizEAL/resumo-guyton-hall-vol-11-capitulos-01-a-05 

O objetivo dessa aula é que você consiga relacionar o sistema cardiovascular com outros sistemas do corpo humano - digestório, respiratório e excretor. 

Para isso, tente compreender a figura abaixo e assista aos vídeos a seguir:





Trecho do vídeo "A Fantástica Máquina Humana"
Nacional Geographic

Trecho do vídeo "Era Uma Vez o Corpo Humano"
Versão em português da série "Il Etait Une Fois... La Vie" - 1986

32 comentários:

  1. Os dois videos foi bom , pra mim nada tem q muar no blog assim ta bom dms :) :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei interessante as aulas com netbook e gostei muito dos vidio muito criativo...


      By:Lucas Rocha 33C

      Excluir
  2. Cayque Norran 33A: Fui muito bom os dois videos so nao gostei da linguagem do ultimo video!.. mais nada a reclamar!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho gostado muito das aulas assim mais "descontraídas" pois na minha opinião nos aprendemos muito mais assim e não fica uma aula chata mas sim produtiva http://1.bp.blogspot.com/-7UID-hPDOdg/UYl946HKGAI/AAAAAAAAJAg/CkIHp704FOk/s000/12.gif João Carlos 33A

    ResponderExcluir
  4. ta super legal e nao prescisa mudar nada x-) (h)

    jessica souza (o)

    ResponderExcluir
  5. gostei dos videos , sao interesantes e chamativo (h)

    ResponderExcluir
  6. bom dia, adorei a aula, os videos são muito informativos.Gostei bastante...
    turma;33A - Danila Alexia

    ResponderExcluir
  7. EU GOSTEI DE TODAS AS AULAS COM OS NET OU SEM , MAIS A QUE EU PREFERI MAIS FOI A DE MEDI A PULSAÇÃO DO COLEGA , FOI MUITO LEGAL , FOI UMA ESPERIENCIA NOVA
    NOME: ESTER PEIXOTO ALVES DOS SANTOS
    TURMA : 33 A

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ryan 33c bom dia gostei mais da aula que mede a pulcao do colega foi legal obrigado

      Excluir
  8. alexsander henrique 33c,gostei muito dos videos mais a linguagem do ultimo video esta ruin maisgostei muito estou apredendo mais com os netbook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro Chagas 33c eu achei muito legal os videos eas atividade

      Excluir
  9. Eu achei o blog super construtivo e as aulas ficaram bem mais interessantes, obrigada.
    NOME: Rafaella Larissa Maia Rosa
    TURMA: 33C

    ResponderExcluir
  10. gostei muito das atividades foi muito bom (h) (h) (h) :-d :-d :-d
    gabriel victor dos santos 33c

    ResponderExcluir
  11. leonardo da silva; gosto muito das suas aulas pra min umas das melhores aula da escola e as suas gosto muito dos seus videos e das suas aulas (h) (h) 33:c

    ResponderExcluir
  12. eu gostei muito ache muto legal (h) (h) (h)
    Evandro Jose.33C

    ResponderExcluir
  13. gostei muto .......izabela fernanda 33c

    ResponderExcluir
  14. Gostei bastante dos vídeos , só achei um pouco confuso o áudio do segundo vídeo . Maria Eduarda 33C

    ResponderExcluir
  15. gostei de todas as aulas, mais as melhores foi a de tira a pulsaçao do colega e a das perguntas no computador .
    Livia Leticia 33C

    ResponderExcluir
  16. Eu só não gostei da linguagem do ultimo video,tirando isso ta otimo. 33c Nathalia Moura

    ResponderExcluir
  17. o videos foram muitos legais e esplicativos valeu por ter dado aula en dupla foi muito bom (h)o ivan e mo burro weuller de souza oliveira 33c

    ResponderExcluir
  18. Eu gostei, porém a linguagem do último vídeo não estava legal
    33 C Hellen Alves

    ResponderExcluir
  19. Gostei dos videos :d mto bacana o segundo rs, deu pra intender (h)
    Clara Rosendo 33C

    ResponderExcluir
  20. Olha eu gostei muito do uso dos nets para a nossa aula. Tem incentivado muito .. Obrigada

    ResponderExcluir
  21. Ana Lívia 33-C.
    Achei os dois vídeos muito interessantes explica muito bem o sistema cardiovascular.

    ResponderExcluir
  22. eu gostei da aula de hoje so precisa melhorar mais a internet ! :)
    glayce vieira 33 c

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  24. Gostei muito dos videos,explicam bem

    Luiz Henrique 33c

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  26. gostei muito da aula 4 , e estou gostando de estudar com os nets breno

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir